Especialistas em fornecedores automotivos tornam-se high-tech

Por causa do ano de 2000, havia cerca de 217 milhões de veículos na rodovia nos EUA, viajando 2,5 trilhões de milhas e consumindo cento e sessenta bilhões de galões de gasolina. Levando em consideração esses números do Center for Automotive Analysis, como você não consideraria um emprego no setor automotivo Pneus em constante expansão?

Precisará de convencimento adicional? De acordo com o Bureau of Labor Statistics, os especialistas da empresa automotiva ocuparam cerca de 803.000 cargos em 2004, e a demanda dos clientes por profissionais só vai melhorar, uma vez que a variedade de famílias de vários carros segue sua tendência de crescimento.

E os ganhos médios por hora dos técnicos da empresa automotiva, incluindo honorários, são de US $ 15,00 (os 10% mais altos recebem muito mais do que US $ 26,22 por hora). Além disso, alguns especialistas bem informados recebem uma taxa associada ao valor do trabalho, e os empregadores costumam garantir aos especialistas contratados um salário mínimo semanal.

Portanto, o progresso na profissão de assistência automotiva não é uma surpresa – os especialistas atuais são profissionais de alta tecnologia, com foco em carros elaborados com técnicas de posicionamento internacional, acesso à internet e métodos de combustível alternativo. Seu desempenho vai além dos reparos tradicionais e exige inspeção, manutenção e restauração de veículos com ferramentas digitais, assim como ferramentas manuais clássicas.
Dado que os automóveis tendem a ser mais controlados por computador do que antes (de acordo com o Middle for Automotive Investigation, o carro ou caminhão padrão inclui entre 40 e 50 microprocessadores), os especialistas em assistência automotiva têm que ter a intensa preparação de ocupação disponibilizada pelo setor automotivo universidades técnicas da empresa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *